FÉRIAS....................

Olá pessoal, o semestre está acabando....ufa!!!!


Mas, estaremos preparando os assuntos que irão para o jornal. Hoje tivemos a ajuda da Prof. Luciene, que deu sugestões para o formato do jornal. Agradecemos a colaboração!!!!!


Na foto, estou acompanhada à direita da Prof. Luciene e no centro está Luiza, uma "pessoinha" especial que admiramos muito, além de ser uma colaboradora fiel desse blog.


Com carinho e até.....................

Comentários

Jennifer Miranda 1°A :Estamos pesquisando para produzirmos o jornal que possa auxiliar os alunos com informações , notícias e entretenimento. Estamos sendo auxiliados pela professora Luciene da disciplina de Língua Portuguesa, que tem contribuído com a revisão do que tem sido produzido.

Estamos entrando em férias escolares, e voltaremos dia 23/07.

Beijos a todos.



Adrieli Cristina 1ªA: Bom estamos produzindo um jornal sobre as nossas próprias vidas e experiências vividas até hoje. Estamos escrevendo dicas sobre nosso cotidiano. Vamos falar sobre vários assuntos. Sobre o programa adolescendo com responsabilidade eu diria que está sendo ótimo para nos adolescentes pois esta nos ensinando muitas coisas que nem imaginávamos que existissem, aprendemos coisas sobre os nossos corpos, falamos sobre nossas emoções, sentimentos e conflitos.

Beijão Dri.

Comentários do Grupo

O integrante Bruno da 8ªC deixou seu depoimento:

"Fazer um jornal é trabalhoso, porque primeiro fizemos um trabalho de pesquisa de como fazer um jornal para depois criá-lo. Para mim tem sido uma experiência gratificante porque esse jornal vai trazer informações sobre o universo do adolescente, e pretendemos atingir os alunos da escola."

Em Breve: Jornal do Adolescente



Os alunos estão empenhados no Projeto do novo Jornal do Colégio! Ele virá cheio de novidades, temas atuais e dicas. Aqui registramos o pessoal desenvolvendo o Jornal: