Teatro em andamento!!

Em breve devemos contar com mais essa Peça no currículo do Adolescendo, dessa vez usando fantoches para atrair atenção dos alunos do 6º ao 9° ano do Colégio!!
Por enquanto estamos bolando o roteiro, e a estreia tem previsão para o retorno das aulas após o recesso de julho/agosto!!
5 Responses
  1. Paloma Says:

    É muito legal fazer parte de um grupo de colegas que podem me ajudar nas horas em que preciso, e também saber que posso contar meus sentimentos e ter a certeza que eles podem compreender os meus problemas e minhas dificuldades...
    Gosto muito das pessoas que fazem desse projeto maravilhoso!
    Beijos e abraços..
    Paloma


  2. Paloma Says:

    Estamos muito entusiasmados com a peça de teatro que ainda estamos produzindo o roteiro para depois apresentar para as turmas do 6º ao 9ºano...
    Continue nos acompanhando que teremos novidades...
    Felipe e outros integrantes do projeto.


  3. Unknown Says:

    muito legal o trabalho de vcs
    parabens e continuem sempre assim qe Deus ilumine vcs sempre


  4. vanusa Says:

    Muito bom esse trabalho envolvendo os adolescentes, que vcs tenham muita força para continuar esse projeto inovador.


  5. Unknown Says:

    A imapotância do amor próprio
    .Para uma vida feliz e um futuro positivo,um bom começo é gostar de si mesmo em primeiro lugar.Devemos ter amor próprio,nos aceitarmos como somos.Procure se conhecer e valorizar as suas qualidades.Faça coisas que façam você se sentir bem.
    .Conhecer-se também é saber que em algumas atividades nos daremos bem e em outras não.É importante conhecermos nossos pontos fracos e saber ouvir as críticas,pois elas nosajudam a melhorar.
    muito obrgado.
    Juan Victor.