Comentários do Grupo




Meu nome e Natalia, estou no 3°ano EM e estou fazendo parte do grupo Adolescendo com Responsabilidade, eu acho um programa muito produtivo e educativo, com ele eu aprendi novas coisas que eu não saberia se não houvesse o programa sempre com temas novos educativos sendo eles sobre adolescência , gravidez na adolescência ou sexualidade. Aprendemos coisas que muitas vez a escola não da conta. E bom termos um espaço para reflexão de assuntos polêmicos.
A adolescência tem varias fases, e essa passagem de fases e muito complicada, pois as verdadeiras responsabilidades começam a surgir tais como: a preocupação pelo futuro profissional, faculdade e ainda,a procura de emprego e as inscrições nos concursos. Na verdade estamos em busca de independência ..... mais será que vale a pena ser independente? o que você acha?...
0 Responses